Muito cedo em minha vida, ensaiei meus primeiros saltos. Sobre lençóis de tecido finíssimo, salpicava feito pequeno louco. Atavicamente, já sabia que meus pés não pertenciam ao solo. Depois, muito mais tarde, após cursos de dança árabe, capoeira e balé, vim a descobrir a origem de tal fascínio. Hoje, pouco ou nada importa a origem, visto que, resolvi investir na investigação e registro do salto alheio.
.
.
Para ampliar as imagens, clique sobre as mesmas.
.
.
6 comments:
que delícia.... que giro o texto dá.... rcesar precisa ver isso imediatamente....
cai na real, peter. pés no chão, porque o buraco é mais embaixo...
Cara Sra Wonder,
Parece haver uma divergência entre nossos caminhos. Como sofro de claustrofobia, não sou dado a aventuras subterrâneas; além do mais, sou alérgico a pelo de coelho. No caso da senhora resolver mudar de curso, posso tentar levá-la ao céu. Que tal?
Foi tudo o que eu pude ver da minha presenca virtual, e se formou na lembranca essa historia: um attic space de sotao, uns meninos de pijamas vitorianos e um Peter Pan querendo costurar a sombra que vai sem ele. Muito linda as fotos. No wonder they are causing jealous. Um abracaum!
Pois então, Rcesar, temos uma recordação do nosso primeiro e divertido 'encontro'. Que bom k vc gostou! não sei se vc percebeu que esta imagem é um recorte editado de uma das que te mandei.
Quanto a wonder lady, i really don't care. Aliás, acho bom que alguém discorde da minha proposta - fico mais motivado ;-)
wonderful! no more comments.
Post a Comment